banner-new
ColaboradoresV
previous arrow
next arrow

Nós somos brasileiros com paixão pelo vinho, com paixão em viajar, com paixão em viver! Nós somos a Suntrip Brasileiros em Mendoza!

Descubra Mendoza

WTM – Feira de Viagens e Turismo

Na semana passada, participamos da maior feira de turismo da América Latina: a WTM. Para nós, essa experiência foi muito mais do que uma simples participação em um evento; foi a materialização de um sonho, a chance de compartilhar nossa paixão pelo vinho com os...

Conheça Alguns dos Grandes Enólogos Mendocinos

Mendoza é o lar de muitos enólogos talentosos e renomados que contribuíram para o prestígio da região. Por aqui, o vinho é mais que uma bebida; é uma paixão que flui através das mãos e da visão dos grandes mestres enólogos. Embora seja difícil mencionar todos, esses...

Raquel Palhares
Minha agência Arqtours e minha parceira Julia Lago Viagens Especiais levamos um grupo para Mendoza e uma vez mais contratamos os serviços em Mendoza com a Sun Trip e tudo saiu até melhor que o esperado! Serviço nota 10! Atendimento sempre primoroso e cuidadoso de toda a equipe. Desde o contato comercial aqui no Brasil até a execução em Mendoza foi tudo perfeito! Recomendamos e estamos muito felizes com esta parceria de nossas agências!! Valeu, Sun Trip! Até a próxima!!
Manuel Luiz
Experiência única, com uma gastronomia de alto nível, com experimentações de vinhos de excelentes qualidades aromáticas além, e acima de tudo, um roteiro muito bem elaborado e totalmente comprometido e com um alto nível profissional. Parabéns Guerman pelo seu carinho, e atenção! Aqui a nota é 10!
Carol Ribeiro
A Juliana foi super receptiva e nos orientou de forma assertiva quanto aos passeios. O guia Pablo e o motorista Dário fizeram todos os passeios conosco e foram muito atenciosos. Super recomendo
camila alva
Muito prazeroso é agradável. Pessoas incríveis
Vanessa Oliveira
Recomendo muito !!! Super atenciosos, profissionais! A Luara nos ajudou muito, sempre prestativa e nos atendia prontamente. Estivemos em Mendoza no período de 03/02 a 12/02 e foi maravilhoso !! A viagem ficou ainda melhor graças a Carol e o Luís que nos acompanharam durante esse período. Eles foram muito atenciosos e super prestativos. Não vá a Mendoza sem falar com a Suntrip.
Angkor Travels
Atendimento excelente! A viagem foi perfeita. Queríamos agradecer especialmente o atendimento da Luara sempre disposta a ajudar e resolver as coisas, a Daniela *guia local* que tem muito conteúdo, uma simpatia sem fim de pessoa e ao motorista Diego que conduziu o grupo muito bem. Super indicamos a Suntrip. Amamos Mendoza
Bianca Pupim
O atendimento e serviço da Suntrip foram ótimos do início ao fim. Desde a contratação dos passeios, eles montaram o roteiro de acordo com as vinicolas que escolhi. Já na chegada a Mendoza, fomos recebidos no horário no aeroporto, o transfer chegava sempre com antecedência ao nosso hotel e o melhor de tudo foi não precisar me preocupar com as reservas e horários dos passeios!
priscilla ejzenbaum
Foram dias incríveis, que passamos. Sensacional, do início ao fim.
Luisa Clepf
Experiência incrível! Serviço excelente antes, durante e pós viagem (Luara e equipe)! Motoristas pontuais e cordiais, em especial o Sebastian. Super indico a empresa! Esperamos voltar em breve! Muito obrigada!
Sergioreispereira
Péssima experiência Contratamos a Suntrip Brasileiros em Mendoza, para fazer alguns passeios em vinícolas e ao parque do Aconcagua. Não escolhi as vinícolas, aceitei as sugestões da Suntrip. Todos os passeios de visita, degustação e almoço foram muito bons, com exceção do "almoço 4 etapas harmonizado com vinhos" na ATAMISQUE. A comida, os vinhos e as instalações deixam a desejar (tive que ficar segurando a porta do banheiro, enquanto minha esposa usava). Não justifica o preço cobrado. Me pareceu que a Suntrip não conhece bem todos os produtos que indica para os clientes, e também não estão preparados para tratar as suas insatisfações. Quando fiz contato com a empresa para registrar minha insatisfação, em 07/03/2024, recebi como resposta um "sentimos muito, isto nunca ocorreu, vamos averiguar". Estou aguardando!
Danielle Lopes
A melhor agencia de turismo em Mendoza Conheci a agencia pelo Instagran - Ja havia ido outras vezes para Mendoza , entrei em contato e prontamente fui atendida por uma agente chamada Andreas - ela foi sensacional - fizemos o roteiro baseado nas vinicolas aue gostaria de conhecer , incluindo Catena e Zuccardi / Fizemos os transfers em excelentes veiculos , privativos , motoristas extremamente gentis e pontuais - Não poderia deixar de citar , Cristian , Fernando , Sebastian , Pepe foram sensacionais - Um adendo para o Agostin - que figura incrivel , um guia expetacular - Enfim , se quiserem ir a Mendoza e fazer passeios inesquecíveis nao deixem de usar essa agencia -
Marcelera
Roteiro e suporte local com perfeição Roteiro e assistência incrível da Luara, que fez uma sequencia e reservas que atendeu plenamente nossas expectativas. Os motoristas no local (Carolina e Luis) tornaram ainda mais especial nossas visitas, eles são demais. Muito obrigado a todos, super recomendado!
Sandra F
Excelente opção Fomos em 3 casais para visitar várias vinícolas. O pessoal tratou de tudo e não tivemos nenhum problema. Os motoristas pontuais e excelentes. Uma menção para o Cristian. Simpático e calmo na direção. Um destaque para a hostess Fernanda. Que menina ……. pra lá de boa. Deu várias dicas de restaurantes e casa de vinhos, nos acompanhou com sorriso em todas as visitas, conhecia todas as vinícolas e o pessoal local também. Excelente! Vale a pena contratar os serviços dessa empresa.
Camila A
Lugar inesquecível Passeios pontuais, todo pessoal muito simpático. Alguns ajustes de acordo com o roteiro e clima devem ter mais atenção, Para que a experiência seja ainda melhor. Com certeza irei voltar.
Manoel Timbo
Serviços de excelência Tomei conhecimento dos serviços da empresa pelo Instagram, daí mandei mensagem e desde o início o Atendimento do Higor foi de muita atenção e profissionalismo. Concluído o planejamento da viagem quando chegamos em Mendoza foi tudo perfeito. Tudo deu certo. Os motoristas sempre no horário e sempre com boas dicas da cidade. Os passeios e visitações todos perfeitos. Não tivemos nenhuma intercorrencia. Foi tudo perfeito. Recomendo
Clarisse M
Simplesmente perfeitos!!!! Simplesmente perfeitos!!! Desde o atendimento inicial com a Juliana, que me atendia prontamente, dando dicas e sugestões e acatando minhas preferências, até a chegada a Mendoza. Sempre muito organizados, avisavam na véspera a programação do dia seguinte, com o nome do motorista. Estavam à disposição 100% do tempo. Vale super a pena fazer as reservas com eles, uma vez que muitas vinícolas são difíceis de agendar. Nosso motorista foi o Maurício, da equipe do Manu, e não tenho palavras para descrever o quanto ele era atencioso conosco. Sempre muito pontual, me ajudou a localizar uma loja (e me levou lá na volta de uma visita). Fantásticos!!!!
Belo Fortes
Guias em Mendoza Excelente empresa que auxiliou muito no planejamento e na viagem a Mendoza Muito atenciosos e tornaram nossa viagem muito prazeroso e nos ajudaram quando tivemos problemas de saúde ( muito gratos) voltaremos e desde já recomendamos vocês
Gisele Alves
Ficamos muito satisfeitos. Bom dia! 😃 Passando para agradecer pelo serviço prestado por vocês e também das um feedback do que pode melhorar. Fiquei muito satisfeita com o atendimento de Andres, sempre muito atenciosa, solícita e educada em tudo que precisei. O mesmo com o atendimento da equipe na nossa estada em Mendoza e com a equipe de motoristas e principalmente com o guia Frederico! Muito simpático, educado e explica tudo direitinho. Ele arrasa! As vinícolas visitadas uma melhor que a outra. Vocês mandam muito bem nessa curadoria. O ponto alto da viagem foi o almoço na Casa Vigil! Melhor bife de chorizo que já comemos na vida! Essa visita vale a viagem. O único ponto de descontentamento foi a van disponibilizada para o passeio ao Aconcágua. Van desconfortável, ainda mais para uma viagem tão longa. Não ter um guia também Foi algo que fez muuuuuuuita falta. O restaurante La Ruanita serve pratos incomíveis. Pelo amor de Deus, não levem nenhum cliente mais lá! A batata frita escorre óleo e o bife de chorizo estava horrível (não pensei que pudesse ter erro nesse prato na Argentina). No mais, tudo ok! Obrigada ❤️
Julia B
Otimas sugestoes e dicas de passeios, empresa seria Otima experiência,fui atendida pela brasileira Bruna, damos nossas dicas e interesse por passeios e restante a cargos dela e ficou tudo muito bem ajustado, horarios e jantares. Indico.

Manifesto

Viajar é viver! É permitir-se aproveitar cada momento, cada detalhe. Uma viagem não se resume apenas a conhecer um novo destino, mas sim, a apreciar as maravilhas deste mundo, de forma que cada experiência seja especial e marcante. Esse é o nosso propósito. Levar às pessoas nossa paixão por viver e conhecer novos lugares, e fazer com que cada experiência se torne única.

Acreditamos na ideia de que a vida pode ser vivida e sentida de diversas maneiras, mas ela é mais incrível quando colecionamos momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos ou em nossa própria companhia. Proporcionar essas experiências é o que fazemos de melhor. Não realizamos passeios apenas para uma simples quebra de rotina.

Despertamos nas pessoas o encanto pela viagem, pela cultura e tradições que vibram em Mendoza. Nós somos a escolha certa e inconfundível quando o assunto é aproveitar a vida da melhor forma! Nós somos Brasileiros com paixão pelo vinho, com paixão em viajar, com paixão em viver! Nós somos a Suntrip Brasileiros em Mendoza!